ESCANDALO NA CADEIA! Agente Carcerário FLAGRADO com 40 Celulares e Fone no Trabalho!
Um verdadeiro circos dos horrores! Um agente carcerário temporário, que deveria proteger a segurança, foi pego com QUARENTA celulares na porta da Casa de Prisão Provisória (CPP) em Aparecida de Goiânia! Isso mesmo! O homem, conhecido como Moisés Alves Evangelista, estava prestes a fazer a entrega de uma verdadeira festança tecnológica para os presos!
A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) não teve papas na língua e deixou claro: esses celulares “certamente iriam parar nas mãos dos internos”! Imagine a rapaziada na cela, de olho na internet e com as redes sociais bombando enquanto a segurança faz de conta que tá tudo bem. Essa situação é de fazer o cabelo do pé arrepiar!
E não parou por aí! Além dos 40 celulares, Moisés também carregava outros 40 carregadores e fones de ouvido, como se estivesse montando uma lan house no fundo da prisão! Todos os aparelhos foram entregues às autoridades, que devem estar chocadas com a audácia desse servidor.
Mas calma que não acaba aqui! O agente foi afastado de suas funções, e pode esperar que ele vai ter que responder pelas consequências de suas ações. As autoridades já estão tomando todas as medidas cabíveis. O que mais esse escândalo tem a revelar? Fique ligado, porque essa história ainda vai dar muito o que falar!