LIXO TOMA CONTA DO BURITI SERENO: PREFEITO CLAMA POR AJUDA DOS MORADORES!
Um Local Que Era Limpo, Mas Logo É DE NOVO UM MAR DE ENTULHO!
A situação em Aparecida de Goiânia está mais feia do que nunca! O prefeito Leandro Vilela desce a rampa para vistoriar o setor Buriti Sereno e se depara com um cenário de pura calamidade: lixo, entulho e descaso! A prefeitura, que limpou a área há apenas uma semana, viu todo o esforço jogado no ralo. É isso mesmo! Em poucos dias, o que estava limpo virou um verdadeiro lixão novamente!
Empresários sem Vergonha! Descarte Irregular nas Caladas da Noite!
E não para por aí! Vilela soltou o verbo contra as empresas picaretas que insistem em sujar a cidade. “Olha só o que temos aqui: isopor, gesso, tijolos! Essas empresas estão tratando a nossa cidade como se fosse o quintal da casa deles. Precisamos da ajuda da população! Se você ver, DENUNCIE! Anote a placa, o nome da empresa… É hora de dar um basta nessa falta de vergonha!” O prefeito está saindo da linha e quer que a galera se una para acabar com essa palhaçada!
Mais de R$ 1,5 MILHÃO JOGADOS FORA! É DINHEIRO QUE PODIA IR PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO!
Você sabia que a prefeitura gasta mais de R$ 1,5 milhão por mês só para limpar esses pontos clandestinos? Isso mesmo! Em vez de investir em saúde, educação e obras, o dinheiro da população é desperdiçado com essa sujeira. O prefeito não esconde a frustração e critica: “Esse dinheiro tava na hora de ir pra algo que preste, mas estamos aqui lutando contra um lixo sem fim!”
Mais de 40 PONTOS de Descarte Clandestino: Um Problema sem Fim!
A situação é alarmante! Aparecida tem mais de 40 pontos de descarte irregular, dos quais 30 já foram limpos e, adivinha só? A maioria já voltou a ser alvo dos sujões! Na última semana, durante a Operação Aparecida Limpa, a prefeitura retirou inacreditáveis 775 toneladas de entulho de um único ponto do Buriti Sereno! E ainda há quem ache que isso vai acabar!
TEMOS QUE AGIR AGORA! Denuncie Hoje Mesmo!
Se você não aguenta mais tanta sujeira e quer ajudar a mudar essa realidade, denuncie qualquer ato de descarte irregular! Ligue agora para (62) 3238-7243 ou (62) 98459-1661. E não se esqueça do telefone da GCM: 153. Vamos juntos colocar um fim nessa bagunça!
O Buriti Sereno clama por socorro! É hora de agir antes que a sujeira nos engula!