Início » Tragédia no Caminho: Soldador Perde a Vida em Transferência Após Ambulância do SAMU Quebrar!

Tragédia no Caminho: Soldador Perde a Vida em Transferência Após Ambulância do SAMU Quebrar!

Por Redação

Tragédia sem Fim: Soldador Morre em Transferência Dramática Após Acidente de Trabalho!

Um descaso chocante! João Neto, um soldador de 42 anos, viu a morte mais de perto do que imaginava! Ele sofreu uma descarga elétrica enquanto consertava um telhado e, ao ser transferido para Goiânia, enfrentou uma verdadeira odisseia que acabou em tragédia na noite de quinta-feira (13/3).

A história de João é de cortar o coração. Internado em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Catalão, ele lutava por sua vida. Mas a situação foi de mal a pior quando a ambulância do SAMU que o transportava quebrou no caminho! O que era para ser um socorro virou um pesadelo!

O que aconteceu? Ele estava em plena estrada, consciente, mas com o corpo despedaçado: afundamento no tórax, fratura na perna, lesões no rosto e sangrando pelo ouvido. Imagina o desespero! E quando esperava por ajuda, João teve uma parada cardiorrespiratória e nem a equipe do SAMU de Caldas Novas pôde salvá-lo.

Por cerca de uma hora, os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas a sorte não estava do lado dele. João sucumbiu em meio a gritos de socorro e impotência! Depois de tantas lutas, seu corpo foi levado ao IML de Caldas Novas, deixando uma família arrasada.

A coordenadora do SAMU, Sabina Borges, deu um duro golpe nas esperanças: a demanda por transporte é altíssima, mas só temos duas ambulâncias para um crescimento explosivo da cidade. É hora de questionar a falta de recursos em um momento tão crucial!

O que mais precisa acontecer para que mudanças sejam feitas? A vida de João poderia ter sido salva, mas o descaso no transporte de emergência levou a mais uma vida às estatísticas! É hora de gritar e exigir soluções! Leia mais sobre a situação do SAMU nesta matéria!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies