A Vingança da CNH FALSA: Homem é Preso ao Tentar Enganar a Polícia com Documento Comprado por R$ 3 MIL!
É isso mesmo que você leu! Um cara de 32 anos, em um ato desesperado de desespero e falta de noção, foi preso na BR-153, em Aparecida de Goiânia, quando se aventurava a ajudar uma amiga que estava dirigindo sem a bendita Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O que ele não contava, porém, era que suas mentiras seriam descobertas pela vigilante Polícia Rodoviária Federal!
A batida aconteceu durante uma fiscalização de rotina, e a cena foi digna de filme de ação! A mulher na moto não tinha habilitação e, ao ser interrogada pelos agentes, lembrou-se de chamar um "amigo" para tirar a situação a limpo. E quem aparece? Um sujeito que trouxe consigo uma CNH FALSA de 3 mil reais! Exatamente! Ele desembolsou uma grana preta para adquirir um documento que valia tanto quanto um vale-brinde.
Mas não para por aí! O marmanjo ainda achou que ia enganar os policiais usando um aplicativo feito sob medida para simular a tão sonhada CNH Digital. Olha só a ousadia! Os agentes não caíram na conversa e logo perceberam que o esquema era furado.
Durante o interrogatório, o "gênio" confessou que já tinha tentado tirar a CNH legalmente mais de 20 VEZES! Isso mesmo, mais de 20 tentativas sem sucesso. Ao ouvir isso, a polícia não sabia se ria ou chorava. Com um talento desses, ele podia muito bem ter virado um artista!
Resultado da história? O homem foi preso em flagrante e levado direto para a Polícia Federal em Goiânia. Ele agora vai responder por uso de documento falso e, quem sabe, aprender uma lição valiosa sobre a vida e as escolhas que se faz.
Quer saber mais sobre como se livrar de encrencas como essa? Confira nossas outras matérias sobre armadilhas do dia a dia!