Início » Lula Promete Ação Imediata para Salvar Empresas Nacionais da Crise!

Lula Promete Ação Imediata para Salvar Empresas Nacionais da Crise!

Por Redação

Guerra Comercial: Brasil em Alerta Total! Lula Desafia EUA!

Prepare-se, porque a treta está armada! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira (3): o Brasil não vai se deixar abalar pelas novas tarifas de 10% que os ianques de Donald Trump acabaram de enfiar goela abaixo dos produtos brasileiros! É isso mesmo, meus amigos! A resposta será uma verdadeira ofensiva!

“Estamos Prontos para a Batalha!”

Lula afirmou que o Brasil vai usar "todas as medidas cabíveis" para proteger suas empresas e trabalhadores. E que venham as dificuldades! O presidente não vai deixar barato e, citando a nova lei da reciprocidade econômica aprovada pelo Congresso, prometeu que o Brasil não vai se calar diante do protecionismo dos EUA!

“O Brasil Não É País de Bico!”

Durante o evento "O Brasil dando a volta por cima", Lula disparou uma metralhadora de esperanças! Ele afirmou que o país está se reerguendo de suas cinzas e que agora é hora de sonhar grande e agir! O Brasil que antes parecia estar estagnado, agora é um gigante pronto para afirmar sua soberania!

“Pela Nossa Bandeira Verde e Amarela!”

E ele não parou por aí! Lula destacou que o Brasil quer ser um lugar mais justo, com desenvolvimento, saúde, educação de qualidade e, principalmente, não vai abaixar a cabeça para ninguém! “Estamos falando de igual para igual! Exigimos respeito, e se não houver reciprocidade, a casa vai cair!”, completou.

Não fique de fora dessa batalha! O Brasil está se mobilizando, e você, o que vai fazer?

Saiba mais sobre as tarifas dos EUA e como isso pode afetar sua vida!

Descubra como a nova lei da reciprocidade econômica pode mudar tudo!

O futuro do Brasil está em jogo e a hora de agir é agora! Acompanhe cada movimento dessa disputa monumental!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies