EUA DERRUBAM A FACA NA CARNE BRASILEIRA: Haddad DETONA tarifas abusivas!
Incoerência É DIZER POUCO! O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, exibe toda sua indignação e dispara uma bomba contra as tarifas escandalosas que os Estados Unidos impuseram sobre os produtos brasileiros! Em uma reunião acalorada, ele expõe a contradição gritante da terra do Tio Sam em levar a faca para quem sempre foi parceiro. “Como pode um país em superávit atacar sua própria galera?”, questiona!
O GOVERNO AMERICANO TÁ DE BRINCADEIRA!
Essa atitude não é só incoerente, é uma verdadeira traição! Haddad cravou: “Estamos prontos para mostrar para os americanos que essa situação precisa mudar! Vamos exigir o que foi decidido pelo Congresso com toda a força da Lei da Reciprocidade, e digo mais: nossa diplomacia é afiada e sabe como agir na hora certa!”
Quem não se lembra das tarifas escandalosas impostas por Donald Trump? Ele começou o mês enfiando a mão na cara de todos os parceiros comerciais – 10% pra América Latina, 20% pra Europa e um brutal 30% pra Ásia! Olha a má vontade, Brasil!
E AS PROMESSAS DO CRÉDITO CONSIGNADO?
Mas não é só isso! Haddad também falou sobre o tão falado crédito consignado que promete revolucionar a vida do trabalhador celetista! Com juros que fazem o coração da galera bater mais rápido, mas atenção: CUIDADO! O ministro alertou: não é solução mágica pra todo mundo.
“Não tem como pegar os problemas da galera e resolver tudo na base do ‘estica e puxa’. O consignado é uma opção, mas não vai salvar a pá de calo! Estamos criando um verdadeiro marketplace de crédito, mas vai ter que passar pelo crivo do Congresso”, disparou Haddad.
ADEUS, CRISE? HADDAD DEPENDE DO CONGRESSO!
Haddad ainda ressaltou que é urgente o avanço de projetos que estão parados no Congresso, que vai abrir novas oportunidades para empreendedores e a turma que tá na informalidade. “Falei com o senador Alcolumbre, a proposta tá engavetada faz tempo. Precisamos que eles acordem e aprovem isso logo!”
O futuro do Brasil está na mão dos políticos! E, enquanto isso, a população aguarda ansiosa por respostas! Quer saber mais? Não perca as atualizações!