CHOCANTE! Manchester City Enfrenta Everton em Busca de Vagas na Liga dos Campeões!
É Guerra em Liverpool! No primeiro embate da 33ª rodada do Campeonato Inglês, os Citizens partem para Goodison Park de olho em um milagre! O Manchester City, quinto colocado, está pegando fogo com um total de 55 pontos e precisa conquistar cada centavo nessa corrida pela gloriosa Liga dos Campeões! E nesta batalha, enfrentam o Everton, que está apenas jogando para "cumprir tabela", na 13ª posição com 38 pontos!
Desfalques de Peso! E a situação só piora! Pep Guardiola é um verdadeiro guerreiro, mas seus soldados estão em números extremos. Estão fora de combate nada menos que Ederson, Foden, Stones, Rodri, Haaland, Ake e Akanji – todos com certeza perdidos para o restante da temporada! Como enfrentar o Everton com tantos desfalques? É um verdadeiro desafio de titãs!
Enquanto os Toffees não têm medo do rebaixamento, e estão distantes das competições europeias, o City precisa desesperadamente vencer para não ficar para trás na disputa acirrada com Newcastle, Nottingham Forest, Chelsea e Aston Villa por vagas onerosas na Liga dos Campeões! Uma derrota seria um golpe mortal em suas esperanças!
Preparem-se! O duelo épico será neste sábado, dia 19 de abril de 2025, às 11h (horário de Brasília)! Os corações estarão a mil em Goodison Park!
Onde Assistir: Não perca um segundo! A batalha será transmitida ao vivo pelo ESPN 2 e pela plataforma mágica Disney+.
Prováveis Escalações das Equipes:
Everton: Jordan Pickford; Jake O’Brien, Jarrad Branthwaite, James Tarkowski e Vitaliy Mykolenko; Gana Gueye, James Garner e Abdoulaye Doucouré; Jack Harrison, Armando Broja e Iliman Ndiaye.
Treinador: David Moyes
Manchester City: Stefan Ortega; Matheus Nunes, Rúben Dias, Abdukodir Khusanov e Josko Gvardiol; Nico González, Bernardo Silva e Kevin De Bruyne; Savinho, Omar Marmoush e Jérémy Doku.
Treinador: Pep Guardiola
Fique Ligado! A semana esquenta e você não vai querer perder essa batalha de titãs! Que venham os duelos, e que venham as emoções! É agora ou nunca!