PSG É UM TREM BALA! Arsenal CAI na Armadilha e Leva 1 a 0 em Casa!
Noite de luxo em Londres? Que nada! O PSG simplesmente DESARMOU o Arsenal e saiu do Emirates Stadium com uma vitória DE TRÊS PONTOS! Com um gol relâmpago de Dembélé, a equipe francesa colocou a mão na taça da Champions League e deixou os ingleses com uma pulga atrás da orelha.
MESTRE DO GOL, Dembélé foi o elemento SURPRESA e, junto com o rolo compressor de Donnarumma – que fez defesas de cinema –, calou a torcida rival! O PSG dominou o primeiro tempo como um verdadeiro TITÃ, e os Gunners… bem, só assustaram no quase!
A BATALHA FINAL vai rolar em Paris! Na próxima quarta-feira, o Parque dos Príncipes será o palco do confronto que pode definir quem vai à final! A pressão está a mil, e o vencedor vai encarar nem mais nem menos que Inter de Milão ou Barcelona! É guerra!
COMO FOI ESSE ESPECTÁCULO?
No primeiro tempo, o PSG não deu chances! Com Dembélé brilhando logo aos 3 minutos, acertou o gol e fez a festa dos franceses! O Arsenal, por sua vez, estava mais perdido que cego em tiroteio, e só conseguiu chutar a gol nos minutos finais – e olha que nem conseguiu passar por Donnarumma, o gigante!
E se engana quem pensa que o Arsenal acordou no segundo tempo. Eles tentaram pressionar, mas o PSG estava como um leão em campo, desarmando todas as investidas! E quando parecia que os franceses iriam ampliar a vantagem, os substitutos Barcola e Gonçalo Ramos NÃO CONSEGUIRAM!
GOLS, FUGAS E MILAGRES!
Dembélé fez a festa logo cedo: arrancou pela esquerda, tocou para Kvaratskhelia, e depois foi só acertar a trave e balançar as redes! PAF! E a torcida? De alegria a desespero em um piscar de olhos!
O Arsenal até teve uma chance perdida com Martinelli, mas foi um baile do PSG! E a VACILADA? No meio do desespero, Trossard tomou um cartão amarelo por acabar com mais uma jogada frustrada.
Voltando do intervalo, a esperança ressurgiu quando socaram a bola na rede, mas o VAR gritou: “IMPEDE QUE É FALSO!” E assim os Gunners continuaram com o coração na mão – e a vitória foi para os franceses!
ARSENAL EM PERIGO!
A equipe do Arsenal precisa se desdobrar para reverter isso em Paris, porque a pressão é pesada! Tudo vai ser decidido no Parque dos Príncipes! E quem pensa que isso termina aí está muito enganado!
A batalha continua! Fique ligado!