A CAÇA AOS FURTOS: POLÍCIA FECHA FERROS-VELHOS EM OPERAÇÃO IMPACTANTE!
AÇÃO RADICAL! Fiscalização derruba três ferros-velhos de vagabundos!
Na última terça-feira, a Polícia Civil colocou as mãos na massa em Aparecida de Goiânia! A operação, que mais parecia um verdadeiro filme de ação, resultou na interdição de três ferros-velhos que estavam operando na ilegalidade total! E não parou por aí: cinco indivíduos foram direto para a delegacia!
CUIDADO COM O QUE VOCÊ TROCA! Fios de cobre? Eles foram furtados!
As regiões de Garavelo, Buriti Sereno, Cardoso e Jardim Helvécia viraram o palco de uma verdadeira batalha contra o furto e a receptação de materiais ilícitos. No Jardim Buriti Sereno, foram apreendidos nada menos que 100 kg de fios de cobre e mais 150 kg de fios de alumínio! Um homem de 35 anos, que estava à frente da operação suja, agora enfrenta sérias consequências pelo crime de receptação.
É PLACA DE TRÂNSITO NA RECICLAGEM? É O PÓS-FURTO DIRETO!
No setor Cardoso, a equipe encontrou até uma placa de sinalização de trânsito em meio ao caos! O proprietário também foi levado para a Central Geral de Flagrantes – a festa ilegal acabou!
EQUIPAMENTOS CAROS SEM NOTA FISCAL? Aqui não, meu amigo!
A ação não parou por aí, no Jardim Helvécia, a polícia encontrou uma verdadeira “mansão de roubos”: equipamentos eletrônicos novíssimos, lacrados e sem nota fiscal! Um só item, uma fechadura eletrônica, avaliada em R$ 1,5 mil, estava na lista! Mas o “senhor da fortuna” de 36 anos acabou sendo detido, e não só ele: duas outras pessoas de 22 e 30 anos foram presas por desobediência e desacato.
FURTO DE CABOS: UM CRIME EM ALTA NOS DIA DE HOJE!
As três empresas de reciclagem foram fechadas devido à falta de alvará. A Polícia intensificou a fiscalização porque a prática de roubar cabos e metais está se tornando comum, especialmente entre usuários de drogas. E olha que o quilo do cobre puro tá custando uma fortuna: até R$ 43! Um verdadeiro chamariz para os criminosos!
FORÇA-TAREFA: POLÍCIA E PREFEITURA JUNTOS NA LUTA!
Essa força-tarefa contou com a participação dos policiais militares do 45º Batalhão e do 2º Comando Regional, junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Planejamento e Regulação Urbana e, claro, representantes da Equatorial Energia.
É guerra, meu povo! A operação contra esses vagabundos ainda está só começando! Quer mais? Veja o que mais está sendo apreendido!