Início » Adolescente Brutalmente Agredido por PM em Goiás: Escândalo em Plena Rua!

Adolescente Brutalmente Agredido por PM em Goiás: Escândalo em Plena Rua!

Por Redação

Jovem em Giro Radical: Abordagem Policial Termina em Pancadaria!

Cenas de terror em Palmelo: policial parte para cima de adolescente em ação polêmica!

Um vídeo bombástico que tá rodando por aí mostra um adolescente de apenas 17 anos sendo estraçalhado por um policial militar numa abordagem que já virou polêmica no sudoeste de Goiás! As imagens, captadas por olhos da vizinhança, revelam a cena chocante em que o garoto é derrubado e tratado como bandido em plena luz do dia!

Na última sábado (12), o jovem foi alvo da fúria policial durante uma operação supostamente dedicada a acabar com manobras radicais em motos. Mas, pra quem assistiu, ficou uma pergunta no ar: até onde vai o abuso de poder? O policial, claramente fora de controle, é visto batendo e chutando o garoto que, coitado, só estava na calçada!

O que aconteceu? Segundo o comandante do 11º Batalhão, o jovem havia empinado a moto na frente da viatura. Parece que foi suficiente para o policial virar a fera! A moto foi confiscada, e o adolescente, que poderia ter se machucado gravemente, agora é acusado de pilotar sem habilitação e de maneira perigosa. A Justiça que se prepare!

A defesa do adolescente ainda não se manifestou. Porém, a Polícia Militar soltou um comunicado tentando explicar a ação violenta, alegando que tudo foi em resposta a denúncias de manobras imprudentes na cidade. Mas será que é pra bater desse jeito? E as escalas do abuso? Perguntamos nós! As investigações sobre o possível exagero dos policiais estão a todo vapor.

O que você acha dessa brutalidade desenfreada? Deixe sua opinião e venha debater sobre essa clara violação de direitos!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies