TITULO CHOCANTE: A ROLETADA DO CRIME! ADOLESCENTE DE 13 ANOS ENGAVIDA EM JOGO PERIGOSO!
É GALERA, O MUNDO TÁ VIRANDO DE CABEÇA!
Uma tragédia sem precedentes está abalando as redes sociais e fazendo o silêncio de muitas escolas tremer! Isso mesmo! Uma menina de apenas 13 anos engravidou ao participar de um verdadeiro jogo de roleta russa, mas não é do jeito que você tá pensando! O caso escandaloso veio à tona através da professora Andrea Vermont, que, em um podcast bombástico chamado "3 Irmãos", decidiu expor essa realidade sombria que assola nossos adolescentes.
FATOS IGNORADOS: UMA "BRINCADEIRA" PERIGOSA!
Você sabia que a prática tem sido defendida como uma "brincadeira"? Isso mesmo! Segundo a professora, os meninos se juntam em círculo, com os seus membros a postos, enquanto as meninas fazem o "desfile". E foi assim que a garota, em meio a risos e risadas, acabou engravidando! A estudante, sem a menor noção do que estava se metendo, desabafou: "Eu não sei quem é o pai, só sei que engravidei na roleta russa!" O que é isso, meu povo? De onde saiu essa loucura?
A ESCOLA DE R$ 2 MIL QUE PERMITIU ISSO!
E não para por aí! Esse absurdo aconteceu em uma escola de elite, com mensalidade de R$ 2 mil! O que será que esses pais tão pagando? Segundo a professora, a jovem não estava sozinha; outras meninas estavam se arriscando na mesma “brincadeira” insana. Andrea relatou que teve que dar apoio emocional à aluna para que ela não perdesse o ano letivo e, ainda por cima, conversou com os pais para alertá-los sobre a urgência da educação sexual!
A DEPUTADA FICOU CHOCADA: “É O FIM DO MUNDO!”
E como não ficar? A deputada Silvye Alves, claro, ficou horrorizada e desabafou nas redes sociais: “Gente do céu! É o fim do mundo! Todo dia uma coisa pior aparece… ‘Roleta russa’ de sexo entre adolescentes… Meu Deus!” E não é pra menos! Essas revelações estão fazendo o povo acordar de um sono profundo!
NÃO SEJA O ÚLTIMO A SABER! FIQUE POR DENTRO DESSE ESCÂNDALO! CLIQUE AQUI E DESCUBRA MAIS ACONTECIMENTOS CHOCANTES
O que está acontecendo com as novas gerações? Cadê o limite? É hora de abrir os olhos e agir!