Início » Advogado Defende Médico Acusado de Acariciar Adolescente: ‘Prisões Antecipadas São Injustas!’

Advogado Defende Médico Acusado de Acariciar Adolescente: ‘Prisões Antecipadas São Injustas!’

Por Redação

"Médico Pervertido é Preso: O Horror por Trás da Consulta!"

Um verdadeiro ESCÂNDALO! O médico Alfredo Carlos Dias Mattos Júnior, de 55 anos, foi detido nesta sexta-feira (14) em Goiânia após ser acusado de tocar de forma inaceitável uma adolescente durante um atendimento médico. A situação é tão chocante que o advogado do médico chegou a chamar a prisão de "punição antecipada"! O que é isso, gente?!

"Justiça Atrapalhada ou Crime Desmascarado?"

Roberto Serra da Silva Maia, defensor de Alfredo, diz que a prisão é uma afronta ao Direito Penal! Segundo ele, estão tratando seu cliente como culpado antes da hora. A defesa promete lutar com unhas e dentes para reverter essa "injustiça" que, segundo eles, foi decidida de forma precipitada e desproporcional. Ah, mas espera, o que o JUSTIÇA está esperando, hein?

"PM e PCGO em Ação: Médico Preso e Mais Vítimas à Vista!"

A Polícia Militar e a Polícia Civil não perderam tempo e já saíram em missão após a Justiça de Morrinhos decretar a prisão do médico. O delegado Humberto Teófilo confirmou: "Esse médico já tem um histórico e pode haver mais vítimas por aí!" Eita!

Mas calma que a história não para por aqui. No passado, Alfredo já havia sido condenado por um CRIME ainda MAIOR: o feminicídio da ex-mulher! Ele a dopou e a assassinou com um método horrendo.

"Histórico SANGRENTO: Feminicida Agora Acusado de Abuso!"

Em fevereiro, depois de uma denúncia bombástica, o médico foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem de apenas 17 anos durante uma consulta. E tudo isso sob o pretexto de um "exame". Ele mandou a paciente se despir e abusou dela, afirmando que precisava corrigir uma suposta condição de saúde. A mãe da adolescente, que estava na consulta, percebeu o constrangimento da filha e bateu o pé para que o médico parasse. Graças a Deus!

Após o horror, a mãe e a jovem procuraram um médico de verdade, que disse que o que aconteceu ali não fazia o menor sentido técnico. E assim, elas decidiram ir atrás da Justiça.

"MPGO em Cima do Fato: Justiça Não Vai Deixar Barato!"

O Ministério Público de Goiás (MPGO) não ficou calado e foi atrás da prisão do médico, pedindo uma mudança de regime por conta das novas acusações. O juiz acatou a decisão, e agora o médico se encontra atrás das grades novamente.

E a pergunta que não quer calar: quantas outras vítimas ainda estão por aí, esperando para serem ouvidas? As investigações continuam, e a sociedade quer RESPOSTAS!

Fique ligado, esse caso ainda vai dar muito o que falar!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies