Justiça dá um Tapa na Mobilidade: Mototáxi Proíbido de Novo em SP!
A situação é de desespero na cidade que nunca para! A Justiça de São Paulo sacudiu o cenário de mobilidade urbana e decidiu suspender o serviço de mototáxi das gigantes 99 e Uber em um lapso de tempo de apenas 48 horas!
O desembargador Eduardo Gouvea não deixou dúvidas: a decisão foi publicada na última sexta-feira (16) e prejudica os usuários que contavam com esse serviço de transporte relâmpago. É tiro e queda! O serviço que tinha voltado à ativa no início da semana agora vive o terror da incerteza novamente!
Acidentes em Alta! Prefeitura Quer Ordem no Caos de Motociclistas!
A Prefeitura de SP está em alerta máximo, e a razão énada menos do que os acidentes de moto que estão deixando a população em pânico e o sistema de saúde à beira de um colapso! Com a justificativa de proteger os cidadãos, o prefeito Ricardo Nunes declarou que só poderá liberar essa bomba-relógio quando o número de mortes no trânsito alcançar um nível “civilizado”, de acordo com a ONU. Ou seja, 4,5 mortes para cada 100 mil habitantes! No momento, estamos com alarmantes 7,2 mortes por 100 mil. O negócio tá feio!
Mototáxi: Uma Luta Sem Fim!
Enquanto isso, as empresas de app fazem ouvido de mercador e continuam as operações de mototáxi, desafiando a justiça e a Prefeitura. Vão perceber que a notificação oficial deve estar a caminho, e bem rapidinho, para acabar de vez com essa festa!
A batalha entre a Prefeitura e as empresas de transporte por aplicativo está longe de acabar. Essa novela promete capítulos eletrizantes, com os temas de segurança, mobilidade e regulamentação fervendo no centro dos debates!
Fique Ligado para Novidades Bombásticas!
E você, o que pensa sobre essa confusão? Está a favor das motos disfarçadas de táxis ou é a favor da segurança na cidade? Deixe sua opinião e fique atento para as próximas reviravoltas dessa trama explosiva!