O GOVERNO EM CHAMAS: D’ABADIA NO COMANDO DO IPASGO!
O que está acontecendo no coração da saúde pública de Goiás? O governador Ronaldo Caiado (UB) decidiu colocar Bruno Magalhães D’Abadia na presidência do Ipasgo, e a situação é de tirar o fôlego! O homem, que já foi secretário de Administração e atualmente é consultor do Banco Mundial, está voltando ao tabuleiro político, mas ainda não sabemos quando ele realmente aterrissa em Goiás. É isso mesmo que você leu!
Enquanto isso, o Ipasgo vive um verdadeiro caos administrativo! O presidente anterior, Vinícius Luz, saiu de cena em meio a uma crise que parece não ter fim. Os médicos estão prontos para parar tudo! Isso mesmo, após atrasos nos pagamentos e uma transição administrativa incerta, a saúde pública está à beira de um colapso!
E quem está segurando a bronca até D’Abadia assumir? Paulo Rogério Bragatto Battiston! Ele é o valente que está acumulando as funções de diretor e presidente, com a missão de garantir que a saúde dos segurados não se torne um verdadeiro campo de batalha. “Minhas prioridades são garantir o acesso à saúde e a administração correta dos recursos”, disse ele, numa tentativa de acalmar a tempestade. Mas será que isso será suficiente?
Entre mudanças e promessas, o Ipasgo está em meio à maior reestruturação de todos os tempos! A pressão aumenta enquanto os médicos ameaçam cruzar os braços, e a população começa a se perguntar: quem realmente está cuidando da nossa saúde?
Fique ligado, a saga continua! A saúde em Goiás pode estar à beira do abismo, e essa história está longe de ter um final feliz! Quer saber mais sobre essa loucura? Clica aqui e confira os detalhes!