BOLSONARO EM DESPERAÇÃO! Brasil DIZ NÃO à Anistia para Golpistas!
Você não vai acreditar no que os brasileiros realmente pensam sobre os ataques golpistas do dia 8 de janeiro! Uma pesquisa bombástica revelou que 56% da população está completamente contra a anistia para os responsáveis pelo caos! O Datafolha ouviu mais de 3 mil eleitores e as respostas deixaram claro: perdão? Jamais!
É TIRO E QUEDA! No último domingo, Jair Bolsonaro, o ex-presidente que não se cansa de tentar voltar à ribalta, liderou um ato na Avenida Paulista com 55 mil apoiadores gritando por anistia! Mas, aqui vai a bomba: esse número é bem menor do que o que ele costumava atrair! O apoio do antigo mito está minguando, e ele sabe!
Bolsonaro está em uma posição cada vez mais precária e INELEGÍVEL ATÉ 2030! Ele está completamente desesperado para conseguir que o Congresso o perdoe e lhe tire do banco dos réus. O ex-presidente está vendo sua vida política desmoronar enquanto a Justiça avança sem parar: já são mais de 480 condenações por conta do golpe!
E a treta não para por aí! O caso da cabeleireira Débora, que virou o símbolo da revolta, chocou a nação! Presa por 14 anos, sua situação é um grito de alerta para o que pode vir! O povo já está dizendo: Basta!
O DRAMA DAS PENAS também está pegando fogo! As opiniões estão dominadas pela confusão: enquanto 34% acham que as penas estão na medida certa, outros 36% fizeram pressão pelo abaixamento. E os mais pobres pedem penas mais rígidas, enquanto os ricos, que já estão fora de qualquer problema, querem tudo mais leve! É a luta de classes mostrada em números!
A polarização é REAL! 72% dos bolsonaristas querem perdão, enquanto 90% dos petistas e 68% dos socialistas não querem nem ouvir falar! As ruas estão divididas e a esquerda até tenta protestar, mas a verdade é que eles ainda não atingiram a força da direita.
E A LEI DA FICHA LIMPA? Todo mundo está de olho! Um novo projeto de lei pode abrir caminho para os condenados do passado, mas 47% da população já grita que NÃO! A discórdia é geral!
Prepare-se, porque a batalha pelos próximos anos ainda promete grandes surpresas! Bolsonaro e seus aliados estão em estado de alerta, e cada movimento conta! O Brasil observa e reage – a guerra política está longe de acabar!