CHOQUE E REVOLTA: DEPUTADA TRANS DENUNCIA TRANSFOBIA E ACIONA TRUMP NA ONU!
A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) está em pé de guerra com os EUA! O motivo? Ela recebeu um visto que a identifica como homem! É isso mesmo, meu povo! O que deveria ser um simples documento virou uma bomba de transfobia!
Após uma viagem programada para participar da Brazil Conference, que aconteceria na mítica Harvard, Erika desistiu da missão oficial por conta do absurdo que flagrou: sua identidade estava sendo rasgada na frente de seus olhos! Ela já havia recebido um visto anteriormente, em 2023, que a reconhecia como mulher. Como assim, EUA? O que tá pegando?
DEPUTADA FURIBUNDA: "SENTI QUE ME VIOLARAN!"
A parlamentar não ficou calada e disparou: "Isso não é apenas transfobia! É um desrespeito com todo meu registro civil! Vou acionar o Trump na ONU! Cadê a proteção ao meu direito?!" Erika não mediu palavras para expressar seu horror ao ver que seu passaporte diplomático, onde figura como mulher, não teve valor algum diante dos burocratas americanos.
Ela disse que se sentiu invadida e desrespeitada: "Um homem alucinado que ocupa a presidência dos EUA acha que pode brincar com a minha vida? Meus documentos foram desrespeitados de forma ultrajante!" A diplomacia americana ainda não se manifestou sobre o caso, mas um aviso: a indignação de Erika pode causar uma verdadeira tempestade política!
A VIAGEM CANCELADA E O MEDO NO AEROPORTO
A deputada relatou que estava com medo de como seria tratada pelas autoridades americanas: "Com um nome feminino e uma descrição de gênero masculino, eu simplesmente não aceitei passar por isso. Não sou obrigada a me submeter a tamanha violência!"
E não pense que ela vai deixar barato: Erika está armando um plano para mostrar a Trump que a luta é real!
ORDEM EXECUTIVA: A FACE DA DISCRIMINAÇÃO!
E não para por aí! Trump já havia assinado uma ordem que transforma gênero em apenas duas opções: masculino ou feminino, fechando a porta para aqueles que se identificam fora dessas classificações! Em nenhum momento a deputada preencheu um formulário que permitisse essa mudança ridícula!
E lembrem-se, Estados Unidos, não é apenas um número! A identidade é a essência de quem somos! Vem mais luta por aí, e Erika não vai descansar até que a verdade prevaleça!
Quer saber mais sobre esse caso explosivo? Acompanhe e fique por dentro das mais quentes notícias!