Início » Chocante! Glauber Braga Sobrevive à Greve de Fome e Entra em Reintrodução Alimentar!

Chocante! Glauber Braga Sobrevive à Greve de Fome e Entra em Reintrodução Alimentar!

Por Redação

Deputado em Greve de Fome: 8 Dias de Luta pela Sobrevivência Política!

Após uma maratona de oitenta horas sem comer, o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) fez uma greve de fome digna de filme de ação! Ele se jogou de corpo e alma em um protesto desesperado contra a possibilidade de ter seu mandato cassado. É isso mesmo! O homem ficou só na água, soro e isotônicos durante 8 dias para clamar por justiça e se defender de um mau presságio político!

Mas calma, a novela não termina aí! Em um recomeço bem delicado, Glauber agora começa a reintroduzir alimentos de volta a seu corpo enfraquecido. No domingo de Páscoa, o deputado estava de volta à sua família, mas ainda em recuperação e sob os cuidados de médicos especialistas. Imagina só! Depois de passar um tempão se alimentando só de líquidos, ele agora enfrenta a tarefa ardilosa de comer sopas e caldos de legumes. Adivinha?! Alimentos ultraprocessados e doces estão totalmente fora da lista!

O que está Acontecendo? Desafios e Polêmicas!

— A recuperação não é pra qualquer um! Ele precisa ir devagar, ou pode dar ruim pro seu estômago e saúde! — comenta a esposa de Glauber, a também deputada Sâmia Bomfim (PSOL-RJ), numa mistura de preocupação e admiração.

E não para por aí! Todo esse drama começou no dia 9 de abril e chegou ao clímax no dia 17, quando a Comissão de Ética da Câmara deu sinal verde para a cassação! O deputado dormiu em um colchão improvisado no Anexo 2 da Câmara, munido do tentáculo da logística da sua esposa, que claramente não ia deixar o amado passar por isso sozinho!

E, pra apimentar ainda mais o enredo, Glauber anda envolvido em outra polêmica: um processo disciplinar por ter chutado um militante do MBL durante um debate de rua! Que treta!

Um Final Promissor ou um Novo Começo?

A greve de fome finalmente chegou ao fim graças a um acordo do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), que prometeu não tocar no assunto da cassação por 60 dias. Mas será que isso vai ser suficiente pra dar um respiro a Glauber?

Fique ligado, porque os próximos capítulos dessa novela política prometem ser de tirar o fôlego!

Quer mais atualizações bombásticas? Clique aqui!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies