CRUELDADE SEM LIMITES! VIZINHA DESPEJA VENENO EM PÃO PARA MATAR CACHORROS EM GOIÂNIA!
Pão envenenado? Isso é um crime!
Prepare-se, pois a história que você está prestes a ler vai te deixar de boca aberta! Na calada da noite, em Goiânia, uma mulher foi presa após um ato de crueldade horripilante: ela envenenou os cães do vizinho com um pão manchado de veneno!
Na madrugada de quarta-feira, o tutor dos pobres animaizinhos notou algo terrível – seus cães estavam mal e, para completar o horror, encontraram um pão com uma substância misteriosa jogado em seu quintal. O que pode ser mais macabro? Já pensou? Alguém capaz de querer fazer mal a animais inocentes só porque eles latem demais?
A VIZINHA RÁDIO DEPOIS DO CRIME!
E não para por aí! Ao ser confrontada, a Suposta vencedora da Medalha de Crueldade se divertiu com a situação! "Pode chamar a polícia!" foi a resposta dela, como se estivesse fazendo uma piada de mau gosto. As autoridades não perderam tempo e a prenderam em flagrante. A mulher, que preferiu manter sua identidade em segredo (mais conhecido como covardia), confessou que os cães eram ‘barulhentos’ demais e mereciam isso. Pode acreditar?!
JUSTIÇA QUER O VENENO!
Agora, o pão da discórdia está sob custódia da Polícia Científica, que vai investigar qual veneno foi utilizado nesse ato desumano. E os bichinhos? Eles também passarão por exames para ver se conseguirão sobreviver a esse crime odioso. A vida deles importa, e a justiça precisa ser feita!
HISTÓRIA DE MAUS-TRATOS!
Ah, e se você pensou que isso é só mais um caso isolado de crueldade, pense novamente! Recentemente, em Porangatu, a Polícia Civil fez um resgate heróico de um cachorro que era mantido em condições deploráveis, amarrado, sem comida ou água, exposto ao sol escaldante. Essa é a realidade crua que muitos animais enfrentam e nós precisamos lutar para mudar essa cultura de violência!
Fique ligado! A crueldade não pode continuar! Venha fazer parte dessa luta contra os maus-tratos aos animais e não deixe a injustiça passar em branco. Compartilhe essa história e ajude a denunciar quem faz mal aos nossos amigos de quatro patas!