CORINTHIANS DÁ A VOLTA POR CIMA E VENCE O SPORT NO APERTADO CAMPEONATO!
Num Pulo da Vitória: Memphis Brilha e Salva o Timão da Crise!
Prepare-se, torcedor! O Corinthians voltou aos trilhos no Campeonato Brasileiro e deixou para trás a ressaca da demissão de Ramón Díaz. Na tarde quente deste sábado (19), sob os holofotes da Neo Química Arena, o Timão deu um show de superação e virou sobre o Sport, vencendo por 2 a 1 com dois gols do fenômeno Memphis Depay. Agora, com a vitória, o peixe está escalado, e o alvinegro chega aos sete pontos, de olho nas próximas batalhas!
Mas calma, que a história não para por aí! Sem um treinador fixo, o comando ficou nas mãos do interino Orlando Ribeiro, que está no controle do sub-20, enquanto a torcida aguarda a chegada de Dorival Júnior, o ex-técnico da seleção, que pode ser o salvador da pátria!
Logo no começo, o trio explosivo de ataque formado por Romero, Memphis e Yuri Alberto disparou para cima do Sport, com uma chuva de chutes e até uma bola na trave! Mas os leões do Recife não estavam lá pra fazer número e deram trabalho, com Chrystian Barletta quase balançando a rede em uma arrancada feroz.
No primeiro tempo, a coisa esquentou de verdade e, aos 44 minutos, o português Sergio Oliveira deixou os torcedores do Sport em êxtase ao abrir o placar em um gol relâmpago! Mas foi só o time corinthiano respirar que, diretamente do intervalo, Memphis Depay recebeu uma bola mágica de Romero e, com um toque de gênio, empatou aos 10 segundos do segundo tempo! A virada veio com mais um gol do craque, num belo passe de Léo Mana. Fogo no gás, Timão!
Ainda teve emoção até o final, com defesas agoniantes e um goleiro, Matheus Donelli, fazendo malabarismos para não deixar sua meta vazar. Depois de tanta tensão, Memphis, claramente aliviado, declarou: “Criamos muitas chances, e estou orgulhoso do time!” Olha a pressão, hein!
E o Sport? Ah, meus amigos, essa equipe amarga a lanterna do Brasileirão com quatro derrotas seguidas! É, meus amigos, a situação tá preta para o Leão!
No próximo confronto, todos de olho no Corinthians! Será que a fase mudou de vez? Não perca nada, porque a corrida pela vitória só acaba agora!