EMPATE DO DRAGÃO: FALTOU O GOL DE ALMA!
O Atlético Goianiense teve um encontro dramático com o Cuiabá nesta terça-feira (22/4) e, no final das contas, o que deveria ser uma festa virou um desabafo! O Dragão, que vive uma fase complicada, ficou no 1 a 1 dentro do seu lar, deixando torcida e jogadores com gosto de "quero mais"!
GOL RELÂMPAGO & SUSPENSE NO ACCIOLY!
O jogo começou com tudo! Mal tinham passado dois minutos e o Dragão já estava na frente! Robert, aquele que mete bronca na cobrança de falta, cruzou como um mestre e Luizão, com um cabeceio certeiro, mandou a redonda para a rede! A galera foi à loucura, mas o Cuiabá, surpreso, parecia não saber como reagir!
Mas calma lá, a trama dessa partida estava apenas começando! O Dourado demorou a encontrar o caminho até a meta adversária e, quando finalmente começou a ameaçar, Sander, ex-Goiás, só conseguiu assustar a torcida com um chute que passou raspando a trave!
SEGUNDO TEMPO: GOL ANULADO E GRITOS ENGASGADOS!
O segundo tempo veio e o Cuiabá tentou dar uma de valente, mas o Dragão sempre respondia com sustos! Marcelinho, aos 9 minutos da etapa final, soltou um foguete que deixou o goleiro Mateus Pasinato em estado de alerta!
O clima foi esquentando, mas a alegria virou um turbilhão de emoções aos 32 minutos: Derik surgiu como um ‘coringa’ e igualou o placar com um cabeceio fatal! O estádio ficou em silêncio, esperando mais ação.
O desfecho dessa novela? O Dragão acertou as redes novamente, mas a arbitragem, cruel como uma comédia romântica, anulou o gol de Federico Martínez por um pé alto! Que tragédia!
DRAGÃO NO FUNDO DO POÇO: O QUE VAI ACONTECER?
Com esse empate, o Atlético Goianiense ficou com apenas 5 pontos, amargando a 13ª posição na tabela da Série B. E agora? A próxima parada do Dragão é contra o Amazonas, no domingo (27/4), na Arena da Amazônia. Será que virá a virada? A torcida espera e clama por um desfecho melhor!
Não fique de fora! Acompanhe tudo aqui e veja como esse time vai tentar se reerguer!