Início » CRISE NO AIRBNB: Estrangeiros DESISTEM dos EUA após TARIFAS CHOCANTES de Trump!

CRISE NO AIRBNB: Estrangeiros DESISTEM dos EUA após TARIFAS CHOCANTES de Trump!

Por Redação

ATENÇÃO: Turistas FUGEM dos EUA! Airbnb em ALERTA!

Os gringos estão dando o FORA dos Estados Unidos e o Airbnb não consegue esconder a preocupação! A CFO global da empresa, Ellie Mertz, fez um desabafo bombástico e revelou que a queda na chegada de turistas internacionais é um verdadeiro balde de água fria no setor!

TARIFAS DE TRUMP: O QUE DEU ERRADO?

O cenário é preocupante! As tarifas comerciais do governo Trump estão gerando um caos e fazendo os turistas mudarem de rota. Os visitantes estrangeiros estão colocando o pé na estrada, mas não nos EUA! Agora, eles estão optando por destinos tropicais como México e Brasil, e até passando pelo Japão e França! Uma verdadeira reviravolta!

Airbnb NO FUSO – Mudanças RADICAIS!

Claro que o Airbnb não ficou de braços cruzados! Mesmo com a queda nos turistas que escolhem a terra do Tio Sam, a plataforma está pulsando! “Estamos redirecionando a demanda para outros lugares”, diz Mertz, mostrando que a empresa ainda tem jogo na manga!

QUEDA É LEVE, MAS A EXPANSÃO É LOUCA!

Mas calma! Para a empresa, a entrada de turistas estrangeiros representa apenas 3% do total. Isso mesmo, só uma migalha do que a plataforma movimenta! “Estamos a todo vapor e investindo pesado na América do Sul, principalmente no Brasil, que está bombando!” revela Mertz.

BRASIL: O NOVO PARAÍSO DO Airbnb!

Após a tempestade da pandemia, o Brasil está surfando na onda do crescimento! O Airbnb apostou tudo na terra do samba e está colhendo frutos. As reservas estão disparando e o que era uma crise agora é uma oportunidade! Mertz não esconde a empolgação: “Estamos vendo um aumento absurdo nas reservas!”

EXERCÍCIO DE REGULAÇÃO: O JOGO DE CINTURA!

Mas não é só festa! Os desafios com legislações locais são reais! O Airbnb está jogando com sabedoria e se esforçando para trabalhar junto aos governos. A ideia é achar um equilíbrio que mantenha os anfitriões felizes e as cidades seguras. “Precisamos resolver as preocupações das cidades, mas sem deixar nossos hosts desprotegidos”, finaliza a CFO.

MANTENHA-SE ATUALIZADO: O QUE VAI ACONTECER COM O TURISMO?

Fique de olho nas notícias e descubra como o turismo mundial vai reagir a esse mar de mudanças! O futuro é incerto, mas uma coisa é certa: essa história ainda tem muito pano para manga!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies