CHUPA ESSA, VILLA! PSG SOFRE, MAS SE CLASSIFICA!
Na tarde de terça-feira (15/04), o Paris Saint-Germain passou calor em Birmingham e conseguiu furar a fila para a semifinal da UEFA Champions League! O confronto, que parecia sob controle, virou um verdadeiro filme de terror: o Aston Villa virou o placar, mas a vitória francesa no jogo de ida garantiu que o PSG fosse forte o suficiente para dançar ao som da classificação!
Os parisienses abriram fogo logo cedo! Com apenas 10 minutos no relógio, Barcola fez o cruzamento perfeito, e o goleiro Dibu Martínez se enrolou todo! A bola sobrou para Hakimi, que não perdoou e mandou pra rede! E como se não bastasse, aos 26 minutos, Dembelé telegrafou um passe mágico para Nuno Mendes, que fez o segundo e deixou a torcida gritando de alegria!
Mas calma lá! O Aston Villa não é time de ficar de braços cruzados. Tielemans, como um verdadeiro gladiador, pegou a bola na área e, depois de um desvio traiçoeiro, estufou as redes de Donnarumma. O ritmo foi lá em cima e, aos 9 minutos do segundo tempo, McGinn deixou todo mundo de boca aberta com um golaço de fora da área! A virada parecia uma realidade, e o clima pegou fogo nas arquibancadas!
Estava tudo pegando fogo e, em seguida, Rashford apareceu como um relâmpago, mandando uma assistência para Konsa, que virou e deixou aangelicao dos parisienses em choque! O Aston Villa estava em cima, mas, por pouco, não conseguiu do quarto gol! O PSG, porém, já tinha seu lugar garantido na próxima fase.
Agora, a expectativa toma conta do ar: quem será o próximo rival? Arsenal e Real Madrid se enfrentam na quarta-feira (16/04) e, com os Gunners levando a vantagem de 3 a 0 da partida de ida, a expectativa é de um verdadeiro duelo épico!
PSG QUASE CAIU, MAS SE MANTEM DE PÉ! A SEMIFINAL EXPECTATIVA DE UM CONFRONTO ASSUSTADOR!