Drama em Goiânia: Dragão Morre na Praia!
Empate Quente e Derrota Fria: Dragão Cai nas Penais!
E a tristeza tomou conta do coração da nação rubro-negra! O Atlético Goianiense deu adeus à Copa do Brasil de 2025 de forma brutal e emocionante, na noite dessa quarta-feira (12/3). Após um empate eletrizante de 1×1 no tempo normal contra o Retrô, o Dragão se afundou na pressão dos pênaltis, cedendo um desastroso 4×1 e deixando seus torcedores de queixo caído! E o que foi isso? Um furacão de emoções no estádio Antônio Accioly!
Radsley, o algoz do Dragão, abriu o placar com um golaço! Foi aos 39 minutos do primeiro tempo que ele recebeu um passe milimétrico de Maycon Douglas e, com uma frieza de um matador, mandou a bola para o fundo da rede, deixando a torcida adversária em êxtase! O Dragão, por sua vez, parecia perdido no jogo, tentando e tentando, mas sem conseguir converter seu domínio em gol!
E como se não bastasse, o Atlético respondeu com um quase! Marcinho disparou um chutão de outra galáxia, mas a bola teimou em não entrar! Que sufoco!
No segundo tempo, com a pressão nas alturas, o Dragão tomou coragem e igualou o jogo! Caio Dantas, o herói de um dia, aproveitou um escanteio e fez explodir a esperança rubro-negra! 1×1! O que parecia ser o ressurgimento de uma fênix, porém, logo se transformou em pesadelo!
Mas os dramas ainda estavam longe de acabar. O Retrô veio com tudo, e quase desferiu o golpe fatal logo após, com uma bomba de Lucas Grafite que quase teve a mesma sorte que aquele frango na grelha, mas o goleiro Anderson fez a defesa!
Na disputa dos pênaltis, onde os verdadeiros guerreiros se separam dos gladiadores, só William Pottker conseguiu deixar sua marca. Guilherme Romão e Araos foram os vilões da vez, perdendo suas cobranças e deixando o Dragão nas sombras! O Retrô errou nada e rindo à toa seguiu em frente, enquanto os torcedores do Dragão choravam o que poderia ter sido um sonho!
Agora, o Dragão terá que juntar os cacos e pensar no Goianão 2025, onde vai encarar o Anápolis neste sábado (15/3), em busca da redenção. Será que eles vão conseguir levantar a cabeça? O coração da torcida bate forte por essa reviravolta!
👉 Para saber mais sobre a próxima batalha do Dragão, clique aqui!