Início » Desastre no Estádio: Atlético-GO Cai de Pé em Drama nos Pênaltis e Diz Adeus à Copa do Brasil!

Desastre no Estádio: Atlético-GO Cai de Pé em Drama nos Pênaltis e Diz Adeus à Copa do Brasil!

Por Redação

Drama em Goiânia: Dragão Morre na Praia!

Empate Quente e Derrota Fria: Dragão Cai nas Penais!

E a tristeza tomou conta do coração da nação rubro-negra! O Atlético Goianiense deu adeus à Copa do Brasil de 2025 de forma brutal e emocionante, na noite dessa quarta-feira (12/3). Após um empate eletrizante de 1×1 no tempo normal contra o Retrô, o Dragão se afundou na pressão dos pênaltis, cedendo um desastroso 4×1 e deixando seus torcedores de queixo caído! E o que foi isso? Um furacão de emoções no estádio Antônio Accioly!

Radsley, o algoz do Dragão, abriu o placar com um golaço! Foi aos 39 minutos do primeiro tempo que ele recebeu um passe milimétrico de Maycon Douglas e, com uma frieza de um matador, mandou a bola para o fundo da rede, deixando a torcida adversária em êxtase! O Dragão, por sua vez, parecia perdido no jogo, tentando e tentando, mas sem conseguir converter seu domínio em gol!

E como se não bastasse, o Atlético respondeu com um quase! Marcinho disparou um chutão de outra galáxia, mas a bola teimou em não entrar! Que sufoco!

No segundo tempo, com a pressão nas alturas, o Dragão tomou coragem e igualou o jogo! Caio Dantas, o herói de um dia, aproveitou um escanteio e fez explodir a esperança rubro-negra! 1×1! O que parecia ser o ressurgimento de uma fênix, porém, logo se transformou em pesadelo!

Mas os dramas ainda estavam longe de acabar. O Retrô veio com tudo, e quase desferiu o golpe fatal logo após, com uma bomba de Lucas Grafite que quase teve a mesma sorte que aquele frango na grelha, mas o goleiro Anderson fez a defesa!

Na disputa dos pênaltis, onde os verdadeiros guerreiros se separam dos gladiadores, só William Pottker conseguiu deixar sua marca. Guilherme Romão e Araos foram os vilões da vez, perdendo suas cobranças e deixando o Dragão nas sombras! O Retrô errou nada e rindo à toa seguiu em frente, enquanto os torcedores do Dragão choravam o que poderia ter sido um sonho!

Agora, o Dragão terá que juntar os cacos e pensar no Goianão 2025, onde vai encarar o Anápolis neste sábado (15/3), em busca da redenção. Será que eles vão conseguir levantar a cabeça? O coração da torcida bate forte por essa reviravolta!

👉 Para saber mais sobre a próxima batalha do Dragão, clique aqui!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies