ESCÂNDALO EM GOIÂNIA: HOSPITAL FECHADO E ADMINISTRADOR PRESO!
A VERGONHA DA SAÚDE: PRÁTICAS IRREGULARES CHOCAM A POPULAÇÃO!
Prepare-se para a bomba! A Polícia Civil de Goiás (PCGO) acaba de dar o golpe fatal no Hospital Renaissance, no setor Marista, Goiânia, que estava OPERANDO ÀS ESCONDRIAS, mesmo depois de interditado! O administrador da unidade foi preso por “grave descumprimento de normas sanitárias” nesta quinta-feira (15), em uma ação que expõe a realidade aterradora da saúde pública na região!
HOSPITAL FUNCIONANDO À MARGEM DA LEI!
Como é possível que um hospital, que já havia sido interditado em diferentes níveis pela Vigilância Sanitária, continuasse atendendo pacientes, até mesmo na UTI? Com essa má administração, a saúde da população foi colocada em risco altíssimo – e tudo isso foi descoberto graças a um trabalho incansável da polícia!
SAÍDA DE CAMPO IMEDIATA!
No último dia 6, a unidade foi fechada de vez, mas uma nova inspeção, apenas dois dias antes da última prisão, flagrou pacientes sendo atendidos em completa irregularidade! O delegado Humberto Teófilo não deixou pedra sobre pedra: "Eles ignoraram a interdição e não informaram ninguém, nem aos pacientes, nem aos planos de saúde!"
E O PIOR: FUNCIONÁRIOS EM CRISE!
A situação está ainda mais caótica: enquanto os pacientes estavam à mercê de um atendimento criminoso, os funcionários estavam com os salários ATRAZADOS e sem receber o FGTS! Um verdadeiro descaso com a saúde e o bem-estar dos trabalhadores envolvidos!
DESRESPEITO TOTAL!
“Nem o abrigo de resíduos tem local adequado”, denunciou o delegado! Uma situação inaceitável para qualquer tipo de estabelecimento que se diz hospital!
Nós tentamos contato com a defesa do hospital, mas anúncio de fechamento de mais uma farsa da saúde ficou em aberto.
NÃO PERCA A PRÓXIMA CHAMADA!
Fique ligado para mais detalhes dessa operação que expôs um dos maiores escândalos de saúde de Goiás! Um alerta: seu bem-estar pode estar em risco, então compartilhe e espalhe a verdade!