"Árbitro Lança a Maçã da Discórdia: Proibido por Pedido de Autógrafo de Messi!"
"Punição Campeã: Ref Apanhou Duro por Pedir Autógrafo!"
Você não vai acreditar no que rolou na Champions da Concacaf! No último dia 19 de fevereiro, durante a eletrizante partida entre Inter de Miami e Sporting Kansas City, o juiz mexicano Marco Antonio Ortiz Nava aprontou e pegou pesado na vergonha! O cara pediu um autógrafo de ninguém menos que Lionel Messi logo após apitar o fim do jogo! Isso mesmo, um autógrafo! A vitória do Inter, que foi de 1 a 0, virou um verdadeiro circo!
A Confederação não deixou barato e, em um comunicado bombástico, anunciou a suspensão de seis meses do árbitro. Segundo eles, a atitude do juiz é "inaceitável" e fere o Código de Conduta dos árbitros da entidade. E adivinha? Ortiz Nava não teve como se esquivar! Reconheceu a cagada, pediu desculpas e aceitou a dureza da punição.
Mas calma, que o plot twist vem aí: ele ainda vai apitar no futebol mexicano enquanto cumpre a suspensão! Na última sexta-feira, foi visto dirigindo a partida entre Puebla e Tijuana. Será que ele vai carregar o pedido de autógrafo na cabeça ou vai se tocar de que isso não é lugar para ser fã?
Essa história ainda vai dar pano pra manga! Será que teremos mais escândalos como esse? Fique ligado e não perca os próximos capítulos dessa novela!