Início » Escândalo no Setor de Saúde: CEO do UnitedHealth Group JOGA A TOALHA!

Escândalo no Setor de Saúde: CEO do UnitedHealth Group JOGA A TOALHA!

Por Redação

TCHAM! CEO DA UNITEDHEALTH JOGA A TOALHA! DESPEDIDA EM TEMPO REAL!

Em um plot twist digno de novela, Andrew Witty, o grande chefão do UnitedHealth Group, jogou a toalha e resolveu deixar o cargo na marra! A notícia pegou todo mundo de surpresa nesta terça-feira (13). Por "motivos pessoais" – quem diria? – ele está saindo e quem assume o barco é Stephen Hemsley, que já foi CEO lá de 2006 a 2017. Que reviravolta!

REVELAÇÕES IMPACTANTES E POUCO ALEGRES!

Witty, que teve a dura missão de guiar o império da saúde em tempos de crise, vai continuar trabalhando, mas bem desacelerado como consultor sênior. Hemsley agradeceu pela gestão, mas a verdade é que a casa está pegando fogo e ninguém sabe o que será do gigante de saúde agora.

E não é só isso: a empresa passou por momentos tenebrosos, como o assassinato do ex-CEO Brian Thompson. O tiroteio no coração de Nova York deixou a população em choque e Hemsley teve que defender a aparência da empresa, que, segundo ele, já não impressiona mais ninguém!

CUSTOS NAS NUVENS! O FUTURO É INCERTO!

E pra deixar a situação ainda pior: a UnitedHealth anunciou que os custos do Medicare Advantage estão mais altos do que um balão em festa de criança. Resultado? Previsões financeiras suspensas e uma expectativa sombria para 2026.

Witty, desesperado, admitiu na última teleconferência que o desempenho do grupo era “inaceitável” e, com isso, as ações despencaram mais de 20% num único dia. Um verdadeiro tsunami! Na manhã da despedida, caíram cerca de 11% no pré-mercado. Ninguém está rindo à toa!

Parece que o futuro da saúde nos EUA está na corda bamba. Vem mais drama por aí!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies