Início » Funk Goiano em Harvard: Professora Surpreende com Performance Explosiva!

Funk Goiano em Harvard: Professora Surpreende com Performance Explosiva!

Por Redação

"Da Favela para Harvard: O Funk que Vai Abalar as Estruturas!"

Atenção, amantes da cultura e revolucionários do funk! Preparem-se para um verdadeiro espetáculo! A incrível Susan Santos, a musa da Ginga Funk, está prestes a invadir nada menos que a consagrada Universidade de Harvard! Isso mesmo! A professora goiana vai agitar os palcos americanos durante a Brazil Conference 2025, que rola nos dias 11, 12 e 13 de abril!

"Da Dança à Palestra: O Funk como Motor de Mudança!"

E não pense que ela vai só dançar! A rainha do funk também vai dar uma palestra bombástica com o tema “A cultura negra do funk e suas relações com a cultura afro-brasileira”. Susan está determinada a mostrar que o funk é mais do que apenas diversão: é uma poderosa ferramenta de transformação social! “Essa é uma oportunidade para gritar ao mundo que o funk é patrimônio cultural e uma questão de identidade”, diz ela, cheia de garra!

"Ginga Funk: A Revolução do Funk em Goiás!"

A Ginga Funk, primeira escola de funk em Goiânia dedicada a valorizar a cultura negra, foi selecionada entre milhares de inscrições! Apenas duas foram escolhidas e, adivinha? A nossa guerreira Susan é uma delas! O evento tem como meta unir líderes do presente e do futuro. E quem melhor para representar isso do que essa artista que representa o coração da periferia?

"Um Sonho Real: Dançar e Representar em um Palco Histórico!"

“Não consigo acreditar que estou prestes a representar nosso movimento em Harvard!”, exalta Susan. “É uma vitória para o funk e para toda a comunidade negra do Brasil!” A professora, que luta pelo reconhecimento do funk há anos, vai levar a essência da dança com raízes bem profundas até a terra dos yankees! Preparem-se para uma performance que promete emocioná-los e mostrar as riquezas das danças funk e o passinho!

"Dançando com Orgulho: Uma História de Superação!"

Essa oportunidade é mais do que um sonho realizado; é um marco na luta por espaço e reconhecimento para as mulheres negras. “Cresci na periferia, e isso é um testemunho de que sonhos podem se tornar realidade. Estou aqui para abrir portas para outros!”, destaca Susan, radiante.

"Quem Quer Dançar no Mereço?"

E tem mais! A Ginga Funk está lançando um edital para formar sua primeira companhia de dança composta apenas por artistas negros! Eles estão selecionando o melhor do funk! Se você tem interesse, as audições acontecem neste sábado, e as vagas são limitadas!

"O Show Não Para e História Continua!"

Mark your calendars! A audição será na Faculdade de Educação Física e Dança da UFG, e você pode se inscrever no link que não dá pra perder! Venha dançar, celebrar e ser parte dessa história vibrante! Vamos juntos apoiar essa revolução! É hora do funk brilhar no mundo! 🌟

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies