Início » Goiás Abandona RRF e Se Junta ao Polêmico Propag: Revelações Explosivas!

Goiás Abandona RRF e Se Junta ao Polêmico Propag: Revelações Explosivas!

Por Redação

GOIÁS DÁ O GRITO DO LIVRE AR: Sai do RRF e ADERE ao Propag!

Nesta quinta-feira (15), a Assembleia Legislativa de Goiás fez história! Em uma votação emocionante, aprovou a saída do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e a entrada triunfal no Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). Foram 32 votos a favor e apenas 31 contrários! As emoções estavam à flor da pele nas galerias!

Goiás Entra no Jogo: O Que Isso Significa?

O Propag, que chegou cheio de promessas no início deste ano, é a salvação que o Estado estava esperando! Ele não só reestrutura dívidas, mas dá um golpe certeiro nos encargos financeiros. É o verdadeiro ouro do Brasil, que vai permitir que Goiás invista com força em áreas fundamentais!

Saiba como Goiás vai se recuperar!

Ao pular do RRF para o Propag, o Estado vai adotar uma série de medidas poderosas, como:

  • Quitação diferenciada das dívidas! É hora de respirar aliviado!
  • Investimentos em áreas prioritárias! 1% do saldo devedor vai para o Fundo de Equalização Federativa e outros 1% em setores que realmente importam!
  • Refinanciamento com prazos MA-RA-VI-LHO-SOS! Menos dívida, mais tempo para pagar!

Bia de Lima: A heroína da vez! Ela promete articular com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para que a liberação dos recursos para o povo goiano seja ágil como um foguete. A expectativa? Uma economia de R$ 27 BILHÕES até 2055! É grana que não acaba mais!

O QUE ERA O RRF?

Ah, sim, o temido RRF! Goiás entrou nesse barco em setembro de 2021, mas parecia mais uma armadilha. Benefícios como flexibilidade de regras fiscais e suspensão de pagamento pareciam doces, mas era preciso cumprir muitas regras. A secretaria da Economia mostrou que os ajustes estão dando resultado, mas agora é hora de VENCER!

Prepare-se, Goiás! Uma nova era está chegando! O Propag promete um futuro cheio de esperanças. Não fique de fora dessa revolução fiscal! Quer saber mais sobre o impacto dessa mudança? Clique aqui.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies