Título: CHACINA NO JARDIM DAS AROEIRAS: JUSTIÇA TARDIA OU JUSTIÇA SECA?
Subtítulo: Policiais que assassinaram adolescentes em 2018 vão a novo julgamento – prepare-se para um espetáculo judicial!
Um crime terrível que abalou o Jardim das Aroeiras está prestes a ganhar um novo capítulo! Seis longos anos após a brutal chacina que vitimou três jovens, os cinco policiais que tiraram a vida de Walisson Barros dos Santos, Maycon Ferreira Conceição da Silva e Pedro Henrique Souza Santos finalmente enfrentarão um júri popular! O que vem por aí? Prepare-se, porque o novo julgamento acontecerá no dia 24 de abril, às 8h30, lá no Tribunal do Júri, em Goiânia. Serão eles, os réus: Willian Kennedy Palmier Capucho Leão, Ricardo Martins Vinhadelli, Paulo Henrique Borges, George Gomes de Souza e Pablo Andrade Corrêa – todos sob os holofotes!
Esses agentes da lei, que conseguiram se livrar das garras da justiça em um primeiro momento, agora vão ter que encarar a verdade de frente. O Tribunal de Justiça decidiu que as evidências são poderosas demais para ignorar e mandou reabrir o caso! Eles foram absolvidos anteriormente, mas não se enganem! O jogo virou e o tribunal não está de brincadeira!
A VERDADE EM REJEIÇÃO: Na versão dos policiais, as vítimas abriram fogo ao vê-los, mas aas armas? NENHUMA foi encontrada. Uma situação que não para por aí! Os policiais ainda dizem que pegaram as armas do chão porque a situação era caótica, mesmo levando um jovem a ser atingido por NOVE disparos! Cadê a lógica nisso?
A DENÚNCIA É GRAVE: Eles invadiram a casa sem mandado, alegando que havia um carro roubado na garagem. Caramba! Testemunhas viram os policiais carregando sacolas com armas e drogas para dentro da residência – uma tentativa Policial de forjar provas? É de arrepiar! E para piorar, o carro supostamente roubado estava escondido atrás da casa, ou seja, tudo pode ter sido uma MENTIRA!
AMEAÇAS A FAMILIARES? QUÊ???? Isso mesmo! A avó de Walisson foi agredida e ameaçada pelos próprios policiais, enquanto buscavam informações do irmão da vítima, Thalisson Santos. E, acredite ou não, seis meses depois, Thalisson foi MORTO pelo mesmo policial que estava na cena da chacina do seu irmão!
O coração da cidade vai acelerar com esse novo julgamento! Serão eles, os responsáveis, finalmente expostos e recebendo a justiça que tanto merecem? Prepare-se, o espetáculo promete fortes emoções!
Quer saber mais sobre esse crime e suas consequências? Clique aqui e fique por dentro dessa história chocante!