Início » Jovem Gênio de 17 Anos REVOLUCIONA o Flamengo e DESTRÓI o Botafogo-PB na Copa do Brasil!

Jovem Gênio de 17 Anos REVOLUCIONA o Flamengo e DESTRÓI o Botafogo-PB na Copa do Brasil!

Por Redação

A ESTRELA DO FLAMENGO BRILHA! JOVEM DE 17 ANOS MARCA GOL E GARANTE VITÓRIA EM JOGO TENSO!

EMOCIONANTE! O FLAMENGO TOCA O INFINITO E DEIXA A GALERA EM ÊXTASE!

Em uma noite de pura adrenalina, o Flamengo conquistou uma vitória magra, mas poderosa, por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB. E adivinha quem foi o herói? Um garoto de apenas 17 anos, em sua estreia como profissional! Joshua, que entrou em campo como um foguete, deixou sua marca e fez a torcida entrar em êxtase no Castelão!

CASA LOTADA! A TORCIDA NÃO PERDEU NENHUM MINUTO DE FESTA!

Com mais de 35 mil apaixonados fervendo nas arquibancadas, o Castelão virou um verdadeiro caldeirão! Dias antes, uma multidão louca já estava recebendo a delegação com festa. A torcida do Flamengo não deixa por menos, e a euforia tomou conta!

AGORA É NO MARACANÃ: FLAMENGO TEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA!

E prepare-se! O jogo de volta promete ser uma explosão de emoções no Maracanã, no dia 21 de maio, às 21h30. Com a vantagem do empate nas mãos, o Flamengo está mais perto do que nunca de avançar para as oitavas de final!

TITULARES EM CASA: UM TIME AINDA MAIS FIRME!

Os craques Arrascaeta, Pedro, De la Cruz e Rossi foram poupados e nem viajaram para São Luís. A estratégia do técnico Filipe Luís deixou os torcedores com os nervos à flor da pele, mas a gambiarra no time deu certo, com o garoto Joshua arrebentando em seus primeiros minutos de jogo!

O JOGO: UMA GUERRAA!!!

O Flamengo entrou em campo pressionando o Botafogo-PB desde o apito inicial. Mesmo com um ímpeto feroz, os cariocas não conseguiram converter as oportunidades em gols. O primeiro tempo teve um lance memorável: Michael, sem goleiro, chutou para fora! O que foi isso, torcedor?!

Mas não tema! No segundo tempo, as mudanças surtiram efeito. Gerson comandou o ataque, e o jovem Joshua, com astúcia de veterano, decidiu a partida!

A ESCALAÇÃO DAS EQUIPES: QUEM FEZ A HISTÓRIA!

BOTAFOGO-PB: Michael, Erick, Reniê, Marcelo Augusto, Evandro; Gama, JP Iseppe (Igor Maduro), Guilherme Santos (Camilo); Gabriel Honório (Denilson), Rodrigo Alves e Henrique Dourado (Silvinho). Treinador: Antônio Carlos Zago.

FLAMENGO: Matheus Cunha, Varela, Danilo, João Victor, Ayrton Lucas; Evertton Araújo (Gerson), Allan, Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Michael (Juninho), Plata (Joshua) e Bruno Henrique (Everton Cebolinha). Treinador: Filipe Luís.

Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Gols e cartões amarelos marcados, e a vitória do Flamengo se torna um marco na trajetória de um menino que fez história. Agora é aguardar o próximo confronto. Vem com tudo, Mengão!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies