A ESTRELA DO FLAMENGO BRILHA! JOVEM DE 17 ANOS MARCA GOL E GARANTE VITÓRIA EM JOGO TENSO!
EMOCIONANTE! O FLAMENGO TOCA O INFINITO E DEIXA A GALERA EM ÊXTASE!
Em uma noite de pura adrenalina, o Flamengo conquistou uma vitória magra, mas poderosa, por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB. E adivinha quem foi o herói? Um garoto de apenas 17 anos, em sua estreia como profissional! Joshua, que entrou em campo como um foguete, deixou sua marca e fez a torcida entrar em êxtase no Castelão!
CASA LOTADA! A TORCIDA NÃO PERDEU NENHUM MINUTO DE FESTA!
Com mais de 35 mil apaixonados fervendo nas arquibancadas, o Castelão virou um verdadeiro caldeirão! Dias antes, uma multidão louca já estava recebendo a delegação com festa. A torcida do Flamengo não deixa por menos, e a euforia tomou conta!
AGORA É NO MARACANÃ: FLAMENGO TEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA!
E prepare-se! O jogo de volta promete ser uma explosão de emoções no Maracanã, no dia 21 de maio, às 21h30. Com a vantagem do empate nas mãos, o Flamengo está mais perto do que nunca de avançar para as oitavas de final!
TITULARES EM CASA: UM TIME AINDA MAIS FIRME!
Os craques Arrascaeta, Pedro, De la Cruz e Rossi foram poupados e nem viajaram para São Luís. A estratégia do técnico Filipe Luís deixou os torcedores com os nervos à flor da pele, mas a gambiarra no time deu certo, com o garoto Joshua arrebentando em seus primeiros minutos de jogo!
O JOGO: UMA GUERRAA!!!
O Flamengo entrou em campo pressionando o Botafogo-PB desde o apito inicial. Mesmo com um ímpeto feroz, os cariocas não conseguiram converter as oportunidades em gols. O primeiro tempo teve um lance memorável: Michael, sem goleiro, chutou para fora! O que foi isso, torcedor?!
Mas não tema! No segundo tempo, as mudanças surtiram efeito. Gerson comandou o ataque, e o jovem Joshua, com astúcia de veterano, decidiu a partida!
A ESCALAÇÃO DAS EQUIPES: QUEM FEZ A HISTÓRIA!
BOTAFOGO-PB: Michael, Erick, Reniê, Marcelo Augusto, Evandro; Gama, JP Iseppe (Igor Maduro), Guilherme Santos (Camilo); Gabriel Honório (Denilson), Rodrigo Alves e Henrique Dourado (Silvinho). Treinador: Antônio Carlos Zago.
FLAMENGO: Matheus Cunha, Varela, Danilo, João Victor, Ayrton Lucas; Evertton Araújo (Gerson), Allan, Luiz Araújo (Matheus Gonçalves); Michael (Juninho), Plata (Joshua) e Bruno Henrique (Everton Cebolinha). Treinador: Filipe Luís.
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Gols e cartões amarelos marcados, e a vitória do Flamengo se torna um marco na trajetória de um menino que fez história. Agora é aguardar o próximo confronto. Vem com tudo, Mengão!