CAÍU A CASA! Mais de Mil Comprimidos de Ecstasy Apreendidos em Anápolis!
GOLPE NO TRÁFICO! A Polícia Civil, em uma megaoperação explosiva chamada “Última Dose”, desbaratou uma rede de tráfico de drogas que tramava enviar uma verdadeira bomba de entorpecentes do Rio de Janeiro direto para a cidade de Anápolis!
Na manhã da quarta-feira (7/5), os agentes não perderam tempo e agarrou mais de mil comprimidos de ecstasy, avaliado em impressionantes R$ 100 mil! E quem pagou o preço? Um homem de 29 anos, que agora está na mira da Justiça!
O PLANO PERFEITO? Pensaram que estavam seguros? Os traficantes estavam enganados! A carga mortal estava a caminho e os investigadores estavam um passo à frente. A operação, que envolveu o poderoso Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), deixou os criminosos em choque.
DESCUBRA O IMPACTO! Após a prisão do suspeito, a polícia invadiu sua casa e encontrou mais drogas e documentos cruciais. O homem, agora sem saída, foi levado para a delegacia e terá que encarar as consequências de seus atos ilegais.
O QUE MAIS APARECEU? Não é só em Anápolis que o jogo se complica! Em Goiânia, outro suspeito de 26 anos foi preso em flagrante enquanto tentava pegar 383 comprimidos de ecstasy enviados via Correios. A ousadia deste traficante não tinha limites, mas ao tentar fugir, deixou a droga cair e confessou ser o dono! Ele lembrou da clássica frase: “Quem não deve, não teme”, mas neste caso, não deu certo!
A DRAMÁTICA DESCOLAGEM! As investigações estão a todo vapor e a polícia está de olho para descobrir se grandes organizações criminosas estão por trás de tudo isso. A situação é grave, e a pressão só aumenta!
🔥 Não fique de fora! Fique atento aos desdobramentos dessa história explosiva e saiba tudo sobre essa batalha contra o tráfico que está pegando fogo em Goiás! 🔥