Início » Mistério Mortal: Condenada pelo Assassinato de Bernardo Boldrini é Encontrada Morta em Presídio!

Mistério Mortal: Condenada pelo Assassinato de Bernardo Boldrini é Encontrada Morta em Presídio!

Por Redação

Tragédia na prisão: condenada do caso Bernardo é encontrada morta!

Fim trágico para Edelvania – assassinato chocante a ressoar!

Prepare-se, porque a história que vai te surpreender foi uma verdadeira bomba! Na tarde de 22 de abril de 2025, a condenada Edelvania Wirganovicz, envolvida na chocante morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, foi encontrada sem vida dentro de um presídio em Porto Alegre! E não é só isso: a mulher que cumpria 22 anos e 10 meses de cadeia por homicídio qualificado e ocultação de cadáver apareceu com sinais de asfixia. O que está acontecendo com a segurança nas nossas prisões?

Edelvania estava pagando sua pena pelo brutal assassinato do pequeno Bernardo, que apenas 11 anos tirou a vida de forma cruel em abril de 2014. A confissão que deixou o Brasil de boca aberta revelava que ela mesmo mostrou onde o corpo da criança estava enterrado! Porém, após a revogação de sua prisão domiciliar em fevereiro de 2025, ela passou a cumprir regime semiaberto. Agora, seu destino trágico levanta mais perguntas do que respostas!

A Susep não hesitou em divulgar que a apenada foi encontrada com indícios de suicídio! A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias já estão de olho nesse caso que promete dar muito o que falar. Como a segurança nas prisões pode fracassar dessa forma? É a pergunta que não quer calar!

Relembre a tragédia do pequeno Bernardo!

Você se lembra do desaparecimento de Bernardo, que chocou o Brasil? O garoto sumiu em 4 de abril de 2014, e dez dias depois seu corpo foi descoberto em uma cova no Rio Mico, em Frederico Westphalen! O clima de terror tomou conta da cidade enquanto o pai, Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele Ugulini, foram presos junto com Edelvania e seu parceiro na crime, Evandro Wirganovicz.

O atestado de óbito de Bernardo trouxe à tona a crueldade da situação, mencionando que sua morte foi “violenta” e que o corpo estava em “estado avançado de putrefação.” Que horror! As condenações vieram pesadas: Graciele, 34 anos e 7 meses; Leandro, 31 anos e 8 meses; Edelvania, 22 anos e 10 meses; e Evandro, 9 anos e 6 meses. E agora, com a morte de Edelvania, será que teremos mais revelações bombásticas sobre o caso?

Fique atento! Mais mistérios podem surgir a qualquer momento!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies