Corte Bilionário NO PENTÁGONO: Governo dos EUA DIZ CHEGA de CONSULTORIAS DESNECESSÁRIAS!
O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, acaba de dar uma pancada na indústria de consultoria! Com um golpe certeiro, ele mandou rescindir contratos que somam a impressionante quantia de US$ 5,1 BILHÕES! Sim, você leu certo! Adeus, Accenture, Booz Allen Hamilton e Deloitte!
BILHÕES jogados fora! Hegseth afirma que esses contratos representam gastos absurdos com serviços que poderiam ser facilmente geridos pelos próprios funcionários do Pentágono. Em um memorando explosivo, ele declarou: “Estamos falando de quase US$ 4 bilhões em economias estimadas só com esses cortes!”
O FIM DOS RELACIONAMENTOS? As gigantes da consultoria não comentaram sobre esse baque, que promete mudar o jogo para as forças armadas! A chuva de cortes afetará áreas cruciais como a Marinha, Força Aérea e até mesmo a famosa DARPA – a agência de projetos avançados do Pentágono!
E não para por aí! Em um vídeo bombástico nas redes sociais, Hegseth ressaltou que esses contratos são para “coisas auxiliares” e que tudo será feito dentro de casa, com eficiência máxima!
O PENTÁGONO EM MUDANÇAS RADICAIS: O secretário ainda deu ordens para que um diretor de informações trabalhe em um plano de corte e terceirização nos próximos 30 dias, em colaboração com o bilionário Elon Musk. Sim, Elon Musk! O filantropo tech também vai dar uma mãozinha na busca pelas "taxas mais favoráveis” para serviços de computação em nuvem!
Prepare-se para uma nova era no defesa! O Pentágono promete acabar com a farra de gastos e trazer tudo para seu controle! Não perca os próximos capítulos dessa saga bilionária!
Você não pode perder! Confira também: Juros futuros em queda! Entenda o que está acontecendo e Bitcoin dispara com o recuo da inflação!.