Início » PF Revela Documentário Explosivo em Aniversário de 61 Anos do Golpe: A Verdade que Ninguém Quer Ouvir!

PF Revela Documentário Explosivo em Aniversário de 61 Anos do Golpe: A Verdade que Ninguém Quer Ouvir!

Por Redação

"O Filme do Século: Polícia Federal Celebra Aniversário com Oscar e Sombreamento do Passado!"

POLÍCIA FEDERAL EXIBE FILME PREMIADO E LEMBRA O GOLPE DE 1964!

Preparem-se, porque a Polícia Federal está prestes a dar um SHOW à parte! No dia 31 de março, quando o Brasil completa 61 anos do GOLPE MILITAR de 1964, a PF vai exibir “Ainda Estou Aqui”, o FILME QUE CONQUISTOU O OSCAR de melhor filme internacional em 2025!

Este longa-metragem, uma IMPOLUTA JOIA do cinema brasileiro, será apresentado aos servidores da PF na tradicional sala do Cine Brasília, e promete ser um verdadeiro espetáculo de reflexão e emoção! A corporação faz questão de afirmar que a exibição não vai custar NADA aos cofres públicos, pois a cortesia fica por conta da VideoFilmes e Sony. Mas o que está por trás dessa celebração?

DIGA NÃO AO ESQUECIMENTO! A CONEXÃO ENTRE PASSADO E PRESENTE

A PF divulga que esta exibição é mais do que apenas um evento, é uma “conquista histórica” que reverbera nos dias atuais! Enquanto isso, a sombra da ditadura ainda não foi apagada, e o filme retrata a DURA HISTÓRIA de Eunice Paiva, esposa do deputado dito como “desaparecido” pela ditadura, Rubens Paiva. Uma história que lembra a todos nós que a MEMÓRIA NÃO PODE SER ESQUECIDA!

LULA JOGA A CARTADA DO COMPROMISSO DEMOCRÁTICO!

Recentemente, o presidente Lula fez um discurso potente mencionando a obra, ressaltando que “Ainda estamos aqui”, em uma alusão direta aos planos malucos dos golpistas! O petista assistiu ao filme em primeira mão com grandes nomes do governo e deixou claro que a luta pela DEMOCRACIA é um assunto que precisamos lembrar todos os dias. Não é à toa que o filme fez GRANDE SUCESSO e alcançou a terceira maior bilheteira global de um filme brasileiro!

MOMENTO HISTÓRICO: A LUTA CONTINUA!

Fernanda Torres e Walter Salles, os craques por trás da produção que emocionou milhões, podem ser homenageados com a Ordem do Mérito Cultural. E quem sabe, isso não seja um sinal de que o Brasil está renascendo das cinzas de seu passado sombrio, ao mesmo tempo em que a PF tenta se reinventar e celebrar a democracia e a transparência.

Afinal, nesta data simbólica, somos todos desafiados a refletir e discutir o verdadeiro significado de SER LIVRE em um país que já viu dias de trevas. É A SUA VEZ de ficar por dentro deste drama de tirar o fôlego! Prepare-se, porque A LUTA PELO FUTURO CONTINUA!

Não perca a chance de conhecer mais sobre a exibição de “Ainda Estou Aqui” e os impactos que ele poderá ter nesta nova fase da história brasileira!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies