Início » PSG Dizimando Arsenal: Dembélé Explode e Donnarumma Brilha em Vitória Arrasadora!

PSG Dizimando Arsenal: Dembélé Explode e Donnarumma Brilha em Vitória Arrasadora!

Por Redação

PSG É UM TREM BALA! Arsenal CAI na Armadilha e Leva 1 a 0 em Casa!

Noite de luxo em Londres? Que nada! O PSG simplesmente DESARMOU o Arsenal e saiu do Emirates Stadium com uma vitória DE TRÊS PONTOS! Com um gol relâmpago de Dembélé, a equipe francesa colocou a mão na taça da Champions League e deixou os ingleses com uma pulga atrás da orelha.

MESTRE DO GOL, Dembélé foi o elemento SURPRESA e, junto com o rolo compressor de Donnarumma – que fez defesas de cinema –, calou a torcida rival! O PSG dominou o primeiro tempo como um verdadeiro TITÃ, e os Gunners… bem, só assustaram no quase!

A BATALHA FINAL vai rolar em Paris! Na próxima quarta-feira, o Parque dos Príncipes será o palco do confronto que pode definir quem vai à final! A pressão está a mil, e o vencedor vai encarar nem mais nem menos que Inter de Milão ou Barcelona! É guerra!

COMO FOI ESSE ESPECTÁCULO?

No primeiro tempo, o PSG não deu chances! Com Dembélé brilhando logo aos 3 minutos, acertou o gol e fez a festa dos franceses! O Arsenal, por sua vez, estava mais perdido que cego em tiroteio, e só conseguiu chutar a gol nos minutos finais – e olha que nem conseguiu passar por Donnarumma, o gigante!

E se engana quem pensa que o Arsenal acordou no segundo tempo. Eles tentaram pressionar, mas o PSG estava como um leão em campo, desarmando todas as investidas! E quando parecia que os franceses iriam ampliar a vantagem, os substitutos Barcola e Gonçalo Ramos NÃO CONSEGUIRAM!

GOLS, FUGAS E MILAGRES!

Dembélé fez a festa logo cedo: arrancou pela esquerda, tocou para Kvaratskhelia, e depois foi só acertar a trave e balançar as redes! PAF! E a torcida? De alegria a desespero em um piscar de olhos!

O Arsenal até teve uma chance perdida com Martinelli, mas foi um baile do PSG! E a VACILADA? No meio do desespero, Trossard tomou um cartão amarelo por acabar com mais uma jogada frustrada.

Voltando do intervalo, a esperança ressurgiu quando socaram a bola na rede, mas o VAR gritou: “IMPEDE QUE É FALSO!” E assim os Gunners continuaram com o coração na mão – e a vitória foi para os franceses!

ARSENAL EM PERIGO!

A equipe do Arsenal precisa se desdobrar para reverter isso em Paris, porque a pressão é pesada! Tudo vai ser decidido no Parque dos Príncipes! E quem pensa que isso termina aí está muito enganado!

A batalha continua! Fique ligado!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies