Gritando por Justiça: Ex-namorada Enfrenta Monstro em Caso de Horror!
Uma trama de horror e violência! Agora é a vez da sociedade se revoltar! Hessley Brito dos Santos, servidor público do GDF e investigado por fraudes eleitorais, é acusado de transformar a vida da ex-companheira em um verdadeiro pesadelo! Prepare-se para a história de uma vítima que desafiou suas correntes!
A situação é de absolute desespero: segundo relatos bombásticos, essa mulher foi mantida em cárcere privado, agredida fisicamente e até ameaçada de morte! Um relacionamento abusivo que durou quatro longos anos se transformou em um calvário! Na última quinta-feira, dia 18 de março, o agressor teve a audácia de invadir o local de trabalho da vítima, fazendo um verdadeiro espetáculo de gritos e ameaças na frente de colegas! É de cair o queixo!
A heroína dessa história conseguiu, finalmente, uma medida protetiva de urgência na Justiça, mas as marcas das agressões continuam vivas. Já imaginou ser enforcada e ter a cabeça batida contra o chão? É isso que essa mulher enfrentou! E tem mais: o criminoso chegou a ameaçá-la dizendo que a mataria se ela tentasse recomeçar a vida com outra pessoa! Que desumanidade!
A Vereda Sombria de Hessley Brito!
Mas não para por aí! O tal Hessley não só é acusado de ser um monstro nas relações pessoais, como também é investigado na Operação Degola! Ele está no olho do furacão por suspeitas de fraudar as eleições do Conselho Tutelar do DF! A Polícia Civil está em cima desse caso e a sociedade não pode ficar de braços cruzados!
Em uma nota tentando se justificar, a defesa de Hessley chamou as acusações de “versão unilateral dos fatos”. Sério?! A justiça vai ser feita e essa vítima não está sozinha! O clamor por justiça ecoa nas ruas!
Você, leitor! Junte-se a essa luta! Não deixe que histórias como essa sejam abafadas. Vamos exigir que a verdade venha à tona! Quer saber mais? Clique aqui e mergulhe no universo das denúncias que continuam a chocar a sociedade!