Trump Ataca Imigração: Ajuda de 1 Mil para “Fugir” dos EUA!
URGENTE! Governo Trump Oferece Dinheiro aos Migrantes Para Desaparecerem!
Você não vai acreditar no que a administração do ex-presidente está fazendo! O governo de Donald Trump, em uma jogada polêmica, está oferecendo mil dólares e suporte logístico para os migrantes que decidirem “se autodeportar” dos EUA. É isso mesmo! Se você está ilegalmente nos Estados Unidos, agora pode ganhar um “presente” para ir embora!
O que está por trás dessa proposta? De acordo com o Departamento de Segurança Interna (DHS), sair pelo próprio pé pode ser MUITO mais barato do que ser deportado à força. Enquanto deportar um imigrante custa em média 17 MIL DÓLARES, o “apoio” do governo custa apenas um terço disso!
Imagine só: um cidadão de Honduras saiu de Chicago de volta para casa com uma mãozinha do governo. A secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, declarou que essa é a melhor, mais segura e uma maneira econômica de escapar da prisão!
De olhos bem abertos! Trump chegou prometendo expulsar milhões, mas até agora as deportações estão a passos de tartaruga se comparadas ao governo anterior de Joe Biden. Com apenas 152 mil deportações desde que assumiu, o número é pequeno frente os 195 mil de Biden no mesmo período. É uma verdadeira virada de jogo!
A pressão aumenta! Além de ameaças de multas, o governo utiliza métodos severos, como prisões desumanas em Guantánamo. Isso é uma guerra aberta contra os imigrantes!
E não para por aí! O novo aplicativo CBP Home, uma verdadeira ferramenta de autodeportação, foi lançado com a promessa de que irá baratear o caminho de volta em até 70%.
E ainda há um detalhe chocante: estima-se que 20 a 21 milhões de imigrantes que entraram sem visto “precisem voltar para casa”. Será que essa é a nova ordem do dia?
A situação é crítica! Em 2022, cerca de 11 milhões de imigrantes estavam vivendo nos EUA sem status. O governo os considera criminosos e agora quer que eles sigam sua própria jornada de volta.
A hora é agora! Para os migrantes, essa é uma chance de voltar! Mas será que eles realmente têm escolha? O que você acha dessa nova proposta? Deixe nos comentários!