Vasco passa vergonha: Corinthians humilha com 3 a 0!
Time misto do cruz-maltino sente a pressão e é atropelado na Neo Química Arena!
Depois de um empate frustrante na Copa Sul-Americana, o Vasco cruzou os céus para São Paulo, com a esperança de acabar com a maldição na casa do Corinthians. Mas o que se viu foi um desastre total: 3 a 0 na conta e mais uma vez os cruz-maltinos saíram de campo com a cabeça baixa!
No primeiro tempo, o Corinthians parecia um verdadeiro cirurgião e não teve dó dos conterrâneos. Os gols? Um show de habilidades! Primeiro, o craque holandês Memphis Depay ajeitou de peito para Yuri Alberto abrir a contagem. Depois, num contra-ataque mortal, foi a vez do próprio Yuri acionar Depay para vencer o goleiro Léo Jardim em uma jogada espetacular.
Mas e o Vasco? Coitadinho! O time estava mais perdido que cego em tiroteio! Dificuldades para criar jogadas e uma defesa mais furada que queijo suíço. O Corinthians não precisou ser um espetáculo, porque nas poucas vezes que atacou, aproveitou cada brecha que o Vasco deu!
Gols anulados? Teve sim!
A segunda etapa foi marcada por gols anulados, mas quem se importaria? Os corinthianos ficaram na certeza de que estavam fazendo gol de tudo que é jeito! Matheus Bidu teve um gol anulado por falta, e Memphis também viu o seu ser barrado por impedimento. Mas calma que ainda vem mais!
E quando parecia que a coisa não poderia ficar mais feia para o Vasco, ele cometeu um verdadeiro desastre! Em uma trapalhada de João Victor e do goleiro Léo Jardim, o cruz-maltino fez o que sabia: marcam contra, mostrando a torcida que estava ali para sofrer!
Ih, meu amigo! O Vasco bem que tentou, mas a sina de não vencer em São Paulo permanece. Agora, a torcida vai ficar se perguntando: até quando? Confira mais detalhes dessa tragédia esportiva e veja o que os comentaristas estão dizendo!